Bem Vindo

E vai valer a pena.... seguir a Cristo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

AMOR SEM LIMITES.....

Fala galera... aki é o melokotom escrevendo...
vamos lá.... 


Esses dias eu passei por situações que quase me derrubaram, situações onde pessoas me julgaram e consequentemente julguei esse julgamento... entenderam? (enfim, nem precisa... o assunto não é esse)

e eu não conseguia ficar bem!! estava muito mal... ai como Deus é demais, Ele desceu de seu trono e veio em meu encontro e me disse:


-Acorda muleke, vira homem, tá na hora de vc parar de querer mudar aos outros mas mudar a si mesmo.....

(TOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TONTOOOO)


Sabe galeraaaa...
muitas vezes ficamos preocupados com os erros dos outros e tals, mais como dizemos... os erros são de outros, então deixemos os erros com eles uai... para de querer arrumar a casa do vizinho se a sua casa tem parede de vidro...

Deus tem nos ensinado em todas as teorias o AMOR SEM LIMITES.... então vamos lá... vamos nos esforcar e praticar um pouco mais disso...

Deus -> soberano
Deus -> maior que > Você
Deus -> aceita a todos com os erros que temos

logo....

acho q ninguem ali é um Hitler na vida.. mais muitas vezes o condenamos, sem nem se quer perceber que varias vezes somos iguais a ele.
Você não é maior que Deus, então vamos parar de querer escolher a dedo quem serve ou não na casa de Deus!


vamos amar sem limites!!! 
isso serve pra todo mundo!! inclusive eu, o papam todo mundo.. TODO MUNDO!

2 comentários:

  1. Certeza Dioguinho, temos que aprender a antes de olhar os outros, ver primeiro como nós estamos com Deus.

    ResponderExcluir
  2. É isso aê Dioguinho, amor ilimitado sempre e sempre, e sem julgar as pessoas!

    Beijo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir